quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

São Franciso - Introdução



São Francisco, California. Uma cidade de progresso desde seu início. Ao oeste era levado progresso através de ferrovias e caravanas, trazendo a civilização aos selvagens, como muitos diriam. Também poderiam dizer que era a segunda colonização, praticada dessa vez pelos próprios conterrâneos. A população Indígena era massacrada, e tijolos eram colocados juntos, unidos por sangue.

Sangue também foi o que atraiu a família para o Oeste onde ainda não existia nenhuma sociedade para que a Família podesse praticar suas atividades predatórias. Mesmo assim eles não pararam até que eles se tornarem uma das heranças mais antigas do país e de todas as suas populosas cidades.

Com o passar do tempo novos Membros foram surgindo, com idéias mais inovadoras e revolucionárias, mas os costumes da Família tendem a ser tão antiquados que muitos novatos acabam desistindo e aderindo a velha e boa Danse Macabre, o modo de “viver” da Família.

Atualmente a Família ainda está se recuperando do terremoto de 1906, que dizimou metade de sua população. Refúgios foram expostos a luz do sol, incêndios se formaram em várias casas, desabamentos eram comuns.

Os Revolucionários da Família, aqueles que ainda não haviam caindo nos péssimos hábitos dos Amaldiçoados, diziam que o terremoto era uma benção divina, uma maneira de renovar através da destruição. Nomearam o  terremoto de Segundo Dilúvio e começaram a adquirir mais seguidores, aproveitando enquanto o restante dos Membros ainda estavam abalados.

Mas com o passar do tempo, os métodos revolucionários acabaram se mostrando vazios, e a família voltava ao seu lugar de costume na Danse Macabre.

Em São Francisco, uma cidade de progresso e desenvlvimento, os Vampiros jogam um eterno jogo un com os outros. Agora é hora de acordar, Boa Noite e Boa Sorte.

Um comentário:

Unknown disse...

Como anda produtivo, sô!

Postar um comentário