segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jonathan "King" Kein

"Não é sobre quem é o mais rápido, cara. E sobre quem vai mais alto. Ir nas alturas em uma corrida é que te faz o vencedor não importa o que uma linha de chegada te diga".
-King, Coterie das Docas do Sul.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Henry Woods

"O Prego que se destaca tem que estar preparado para levar constantes marteladas, e continuar se destacando. Se fosse de outro jeito, seria melhor somente arrancá-lo e jogá-lo fora".
-Henry, Senescal de São Francisco.

George Simms

"Cara, depois disso tudo, espero que tenha um open bar logo ali na esquina, se  é que você me entende".
-George, Coterie das Docas do Sul.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lisbeth "Liz" Allen


"A força não é algo que se adquire com tempo. Simplesmente se tem, ou não. A fraqueza, de mesmo modo, é uma situação imutável. E lastimável".
-Liz Allen, Coterie das Docas do Sul.

Jules Winnfield

"Como sei disso? Por que eu tô em todas, filho da puta".
-Jules Winnfield, Priscus Nosferatu.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Carlos Ramírez

"Se não quiser virar chorizo, dá o fora, pirralho do caralho".
"Ei mami, porque nao vem sentar aqui do meu lado?"
-Ramírez, Primogênito Gangrel.

Lady Máxima

"Costumes e leis são criados para serem seguidos a risca, mas acho que essa risca pode ser interpretada de várias maneiras pela maioria dos membros de nossa espécie".
-Lady Máxima, Primogênita e Judex.

São Franciso - Introdução



São Francisco, California. Uma cidade de progresso desde seu início. Ao oeste era levado progresso através de ferrovias e caravanas, trazendo a civilização aos selvagens, como muitos diriam. Também poderiam dizer que era a segunda colonização, praticada dessa vez pelos próprios conterrâneos. A população Indígena era massacrada, e tijolos eram colocados juntos, unidos por sangue.

Sangue também foi o que atraiu a família para o Oeste onde ainda não existia nenhuma sociedade para que a Família podesse praticar suas atividades predatórias. Mesmo assim eles não pararam até que eles se tornarem uma das heranças mais antigas do país e de todas as suas populosas cidades.

Com o passar do tempo novos Membros foram surgindo, com idéias mais inovadoras e revolucionárias, mas os costumes da Família tendem a ser tão antiquados que muitos novatos acabam desistindo e aderindo a velha e boa Danse Macabre, o modo de “viver” da Família.

Atualmente a Família ainda está se recuperando do terremoto de 1906, que dizimou metade de sua população. Refúgios foram expostos a luz do sol, incêndios se formaram em várias casas, desabamentos eram comuns.

Os Revolucionários da Família, aqueles que ainda não haviam caindo nos péssimos hábitos dos Amaldiçoados, diziam que o terremoto era uma benção divina, uma maneira de renovar através da destruição. Nomearam o  terremoto de Segundo Dilúvio e começaram a adquirir mais seguidores, aproveitando enquanto o restante dos Membros ainda estavam abalados.

Mas com o passar do tempo, os métodos revolucionários acabaram se mostrando vazios, e a família voltava ao seu lugar de costume na Danse Macabre.

Em São Francisco, uma cidade de progresso e desenvlvimento, os Vampiros jogam um eterno jogo un com os outros. Agora é hora de acordar, Boa Noite e Boa Sorte.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dimitri Kerley Welschinger

"Eu disse a mim mesmo que não iria, mesmo me dirigindo para lá. Sou atraido para a dança, só me cabe continuar inventando novos passos".
-Dimitri, Coterie das Docas do Sul.

Jason Reed

"Se eu acho que tem algum problema? Não, nenhum. A não ser que considere o risco de morrer um problema".
-Jason Reed, Kogaion da Ordo Dracul.

William Vance

"Mesmo quando nos tornamos algo melhor e pior que os mortais, continuamos sem enxergar os limites a que o horror chega. Preferimos continuar no escuro. Continuamos covardes".
-William, Cavaleiro de São Franciso.

Anthony Street

"Tenho uma mensagem do Príncipe para você. Presta atenção que não vou repetir denovo. Sou um cara muito ocupado, sabe?"
-Street, Arauto de São Franciso.

Anita Monet

"Para uma cidade que significa o progresso e aceitação para tantos, temos muitos membros ultrapassados na nossa família. É a nossa obrigação abrir seus olhos e cabeças".
-Anita Monet, Primogênita Cartiana.

Ivan Petrovski

"Deixe eu te falar uma coisa, garoto. Não gosto de pessoas que chegam se achando donas do pedaço, porque não são. Então é agora que eu te pergunto, e prete muita atenção na próxima palavra, retoricamente: Quem é?"
-Petrovski, Primogênito Invictus.

Richard "Dick" Carter

"Agora, por que não deixamos essa rixa de lado e conversamos como pessoas civilizadas que somos? Você sabe que só saco a minha arma se for para matar".
-Carter, Xerife de São Francisco

Edgar Fitzgeralt

"Não, não será assim que faremos. Deixe eu te falar como vai ser. Do meu jeito, não importa quantos dedos teremos de pisar"
- Edgar, Príncipe de São Francisco.